quarta-feira, 8 de junho de 2011

DEBATE DIA 11/06/2011: É FUNK... É BREGA... Qual é a sua posição?

REGRAS GERAIS:

1) O debate terá duração de 1h30min, sendo 1 hora de discussão e 30 minutos de bastidores e sorteios promocionais. Terá início às 21:00 do dia 11/06/2011
2) Todos que estiverem online, seguidores da @rededecorrecoes ou não, poderão opinar. O moderador dará início aos trabalhos com saudações aos participantes, que deverão responder a saudação para poder participarem do sorteio ao término do debate.
3) As opiniões sobre o tema serão expressas mediante questionamentos levantados pelo moderador. Serão postadas no twitter da @rededecorrecoes 04 questões-chave, uma a cada 15 minutos. Durante esse intervalo de uma questão a outra, novas perguntas poderão ser feitas pelo moderador, caso as respotas não esgotem o tema e o tempo.
4) A primeira questão será postada imediatamente após as saudações. A segunda às 21:15, e será realizada por um debatedor, sorteado pelo moderador do debate; terceira às 21:30, e também será realizada por um debatedor; a quarta, às 21:45, sendo feita pelo moderador. Após 22:00, serão sorteados dois prêmios, os quais anunciaremos neste blog na sexta-feira, dia 10/06.
5) As questões devem ser respondidas como REPLY a @rededecorrecoes, que dará RT às respostas, para que os seguidores vejam o que outros participantes estão postando. As perguntas dos debatedores nos blocos 2 e 3 também devem ser direcionadas a @rededecorrecoes, que dará RT para os demais participantes do debate.
6) É permitida a participação de não-seguidores da @rededecorrecoes, contanto que sigam as regras do debate.
7) Os tweets dos não-seguidores da @rededecorrecoes receberão RTs se estiverem de acordo com as discussões do debate. É recomendável que os seguidores evitem dar RT em tweets que não se refiram aos temas debatidos, mas não é proibido.
8) É recomendável aos participantes dar REPLY entre si apenas sobre os temas debatidos.
9) Após o debate, o moderador da @rededecorrecoes fará os sorteios entre os participantes que estiverem seguindo @rededecorrecoes. No entanto, só participarão dos sorteios aqueles que participarem de pelo menos dois blocos do debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caia na Rede e comente esta postagem!