sexta-feira, 15 de abril de 2011

REGULAMENTO PARA DEBATE DO DIA 30/04/2011, ÀS 20:30

HUMOR NA WEB - Tá rindo de que, meu irmão?

REGRAS GERAIS:

1) O debate terá duração de 1h30min, sendo 1 hora de discussão e 30 minutos de bastidores e sorteios promocionais.
2) Todos que estiverem online, seguidores da @rededecorrecoes ou não, poderão opinar. O moderador dará início aos trabalhos com saudações aos participantes, que deverão responder a saudação para poder participarem do sorteio ao término do debate.
3) As opiniões sobre o tema serão expressas mediante questionamentos levantados pelo moderador. Serão postadas no twitter da @rededecorrecoes 04 questões-chave, uma a cada 15 minutos. Durante esse intervalo de uma questão a outra, novas perguntas poderão ser feitas pelo moderador, caso as respotas não esgotem o tema e o tempo.
4) A primeira questão será postada imediatamente após as saudações. A segunda às 20:45, terceira às 21:00, quarta às 21:15. Após 21:30, serão sorteados dois brindes, a serem revelados neste blog dias antes do debate.
5) As questões devem ser respondidas como REPLY a @rededecorrecoes, que dará RT às respostas, para que os seguidores vejam o que outros participantes estão postando.
6) É permitida a participação de não-seguidores da @rededecorrecoes, contanto que sigam as regras do debate.
7) Os tweets dos não-seguidores da @rededecorrecoes receberão RTs se estiverem de acordo com as discussões do debate. É recomendável que os seguidores evitem dar RT em tweets que não se refiram aos temas debatidos, mas não é proibido.
8) Os participantes poderão postar tweets sobre outros temas, para que @rededecorrecoes indique seus USERs, mas devem evitar tal prática durante o debate, para que o mesmo não perca o foco.
9) É permitido aos participantes dar REPLY entre si, antes e após responderem as questões-chave.
10) É recomendável aos participantes dar REPLY entre si apenas sobre os temas debatidos.
11) Após o debate, o moderador da @rededecorrecoes fará os sorteios entre os participantes que estiverem seguindo @rededecorrecoes. O resultado do sorteio será divulgado na TIMELINE e uma DIRECT MESSAGE será enviada, a fim de que o mesmo responda com e-mail para receber formulário e preencher dados para recebimento do brinde.
12) A Rede de Correções receberá sugestões para próximos debates através do e-mail rededecorrecoes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caia na Rede e comente esta postagem!