quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sorteados do debate no 30/04/2011 e outras histórias

Parabéns a todos os participantes do debate sobre humor: HUMOR NA WEB - Tá rindo de que, meu irmão? Abaixo listamos os sorteados, que devem receber as blusas em apoio à campanha Carinho de Verdade e a ganhadora do livro escrito por Luís Fernando Veríssimo

Regina Maria S. dos Santos - ganhou o livro "Mais comédias para ler na escola" e uma blusa Carinho de Verdade

Dayane Gleysiane - ganhou uma blusa da campanha

Kézia Rodrigues Lima - ganhou uma blusa da campanha

Flávia Davila Rodrigues - ganhou uma blusa da campanha

A campanha Carinho de Verdade tem o objetivo de promover uma grande mobilização nacional contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Para um país que vai sediar duas competições internacionais num intervalo de dois anos, a partir de 2014, é importantíssimo ficar atento a essa chaga que envergonha nossa sociedade.

Qualquer cidadão pode promover discussões em seus lares, escolas, faculdades e locais de trabalho. As empresas também podem participar, adquirindo material de campanha e promovendo ações que auxiliem as comunidades, clientes e fornecedores a compreenderem melhor o que são abuso e exploração sexual.

Por isso, Rede de Correções não se furtou em apoiar uma iniciativa tão séria, que visava disseminar nas redes sociais essa discussão. Durante dias postamos em nosso twitter a hastag #carinhodeverdade, arriscando nossa simpatia, mas alertando o Brasil de que a juventude precisa ser melhor assistida.

Agradecemos aos debatedores do dia 30/04, que compreenderam nossa proposta e vieram discutir outro tema, mas cientes de que o prêmio seria a divulgação dessa campanha. Quanto ao tema do debate, tratava-se de uma homenagem a nosso revisor chefe, o professor Robson Santiago, que há dois anos defendia sua dissertação: "Análise semiótica de piadas com passagens bíblicas: intertextualidade e interdiscursividade na geração de sentidos."

A todos os participantes, nosso muito obrigado! Suas respostas serão enviadas ao Prof. Dr. Sírio Possenti, que se interessou em saber o que dizem as pessoas sobre humor na web. Claro, ninguém será identificado. Assim ocorre em qualquer pesquisa acadêmica, e disso nosso revisor chefe entende bem.

Pedimos a paciência de esperarem o sedex chegar com as camisas, que não foram confeccionados pela organização da campanha, mas como a arte encontra-se à disposição no site www.carinhodeverdade.org.br, qualquer um pode confeccionar, contanto que mantenha os padrões de cores, arte gráfica e os créditos dos patrocinadores.

Àqueles que não puderam participar, dizemos que outros debates virão. Fiquem atentos às provocações postadas em nosso Twitter. É lá que as coisas acontecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caia na Rede e comente esta postagem!